Crime fatal na PUC tira a vida de ex-aluno em São Paulo

PUBLICIDADE

Uma desavença tirou a vida de um ex-aluno da Pontifícia Universidade Católica (PUC-SP) na Consolação, região central de São Paulo.

A confusão

A confusão ocorreu no banheiro da universidade, quando o ex-aluno, Bruno Silva, recebeu golpes com faca do segurança do local, principal suspeito.
A origem da briga ainda é um ponto de interrogação, pois algumas testemunhas relatam que a vítima tinha ido lá para estudar, outras dizem que a vítima queria apenas usar o banheiro, o que teria sido negado pelo segurança. Conforme relatos, a vítima, que é recém-formado, e o suspeito já tinham um histórico de desentendimento.  

Desempregado

Bruno Silva se formou em Engenharia Civil, mas como estava com dificuldades de conseguir um emprego na sua área, estava trabalhando como motoboy, entregando pizzas. Logo após o crime, o segurança foi levado à delegacia para prestar depoimento, em que relatou como tudo aconteceu e destacou que agiu em legítima defesa, pois a vítima o ameaçou com uma barra de ferro.

Segundo o tio da vítima, Bruno costumava fazer suas refeições no restaurante popular que fica no interior da universidade, pois assim conseguia economizar mais seu dinheiro, já que estava desempregado. O tio da vítima ainda destacou que Bruno já havia informado que o segurança tinha implicância com ele pelo fato do ex-aluno estar várias vezes adentrando a universidade.

A PUC se manifestou com profundo pesar do episódio triste ocorrido dentro de suas instalações e se colocou à disposição para auxiliar as autoridades competentes na investigação do caso.