Lembra dele? Jotta A reaparece na música gospel e comove com pedido ao público

PUBLICIDADE

Os fãs de música gospel certamente se lembram da voz marcante do jovem que encantou o público do Raul Gil. O cantor ganhou notoriedade na mídia após participar e ganhar o quadro Jovens Talentos. Jotta A, conseguiu muitos fãs durante sua participação e encantava o auditório e os telespectadores cantando músicas no estilo gospel.

No entanto, ele estava sumido havia um bom tempo, inclusive, o cantor sequer estava morando no Brasil. Jotta A reapareceu recentemente no Programa Raul Gil e abordou vários assuntos, até mesmo a polêmica em que se envolveu e abalou o meio evangélico.

Jotta A falou sobre como conseguiu superar as dificuldades durante a carreira depois que lançou seu álbum oficial. Assim que ganhou o prêmio no programa, o rapaz teve sorte e já conseguiu assinar contrato com uma grande gravadora.

O jovem acabou se envolvendo em várias polêmicas, em uma delas foi até acusado de estar usando drogas. Um vídeo que vazou na rede mostrava Jotta A ao lado da cantora gospel Daniela Araújo, onde os dois consumiam materiais entorpecentes.

Daniela enfrentou dificuldades na carreira e também em sua vida pessoal depois que admitiu que tinha problemas com substâncias ilícitas. A famosa assumiu que era uma dependente química e precisou passar por um processo difícil de desintoxicação. Ela conseguiu se livrar do vício e reergueu a carreira, voltando novamente a cantar no meio evangélico.

No entanto, Jotta A sumiu completamente da mídia e ninguém sabia do paradeiro do rapaz. Durante a entrevista com Raul Gil, o rapaz disse que precisou ficar um tempo recluso na Colômbia. Ele aproveitou a oportunidade para se desculpar oficialmente com o público e disse que está se reerguendo na fé.

“Eu fui pra Colômbia porque um homem, nos meus sete anos de idade, profetizou que Deus me levaria a nações, e esse mesmo homem é o meu pastor hoje. E eu me mudei para Cúcuta, na Colômbia, para estar perto da minha igreja, ser pastoreado e realmente ter uma vida cristã em Jesus”, contou o cantor.

Jotta A ressaltou ainda que sempre existe uma maneira de recomeçar, basta ser uma pessoa sincera e verdadeira com Deus. O jovem ainda pediu perdão publicamente por alguns de seus atos que ‘abalaram a igreja’, ‘errei’ disse ele.