Rodrigo Faro deixa de seguir esposa no Instagram, separação é cogitada por fãs

PUBLICIDADE

Casados há mais de 16 anos, o casal formado por Rodrigo Faro e Vera Viel, foi alvo de algumas suposições feitas por fãs mais atentos. Nesse sentido, destaca-se a atitude do apresentador, que deixou de seguir a esposa no Instagram, mesmo tendo voltado a acompanhá-la posteriormente, alguns seguidores perceberam essa ação, e iniciaram certo alvoroço envolvendo a figura do cônjuge.

Entretanto, durante uma entrevista ao programa A Tarde É Sua, da Rede TV, Rodrigo esclareceu os questionamentos relacionados a uma suposta separação do casal. Ao lado da esposa, ele afirmou que isso não passava de um mal entendido, tendo alegado que não é muito familiarizado com o Instagram, além de ter uma mão muito grande, o que facilita possíveis cliques errados.

Importante destacar que Rodrigo sequer percebeu que teria deixado de acompanhar a esposa na rede social. Apenas ficou sabendo do ocorrido depois que uma de suas filhas o comunicou devido à repercussão do ato, já Vera teve conhecimento pelo irmão, cunhado do apresentador.

Diante desse contexto, o apresentador afirmou que, comumente, comete esses tipos de erros, deixando de seguir e até seguindo outras pessoas sem intenção. Além disso, Rodrigo disse que costuma curtir publicações sem querer, justificando esses tipos de erros no tamanho da mão. 

Importante destacar que Rodrigo e Vera já estão juntos há 22 anos, e possuem três filhas: Maria, de 11 anos; Helena de 6; Clara de 15. Uma das últimas aparições públicas do casal foi na festa de aniversário da cantora sertaneja Simaria.