Veja o antes e depois do elenco de Estrela Guia, 18 anos após o término da novela

PUBLICIDADE

Atualmente o Canal Viva exibe a novela Estrela Guia, estrelada pelos irmãos Sandy e Junior. A trama foi produzida e exibida pela primeira vez em 2001, ficando três meses no ar e chamando bastante a atenção pela boa atuação de Sandy, que foi a protagonista ao lado do experiente ator, Guilherme Fontes.

Em meio a esse retorno da novela, que é exibida de segunda a sexta em dois horários diferentes pelo canal do grupo Globo, fica a curiosidade para saber como estão os atores e atrizes que integraram o elenco de Estrela Guia.

Preparamos uma listinha com o antes e depois do elenco da novela.

Sandy

A protagonista continuou na mídia nos últimos 18 anos. Fez dupla com o irmão até 2007, em 2008 iniciou carreira solo, e este ano retornou a dupla com o irmão, em turnê que começa em breve. Ela não voltou a atuar e se focou apenas em sua carreira musical.

Junior Lima

O irmão de Sandy e intérprete do personagem Zeca também se manteve na mídia nos últimos anos. De 2008 a 2009 integrou a banda Nove Mil Anjos. Com ex-integrantes da antiga banda formou os Dexterz e atualmente ainda toca no Manimal. Tanto Dexterz, quanto Manimal, são bandas de música eletrônica.

O cantor também atuou como produtor musical, é um dos apresentadores do Pipocando Música, e está em estúdio preparando o novo álbum em dupla com sua irmã Sandy.

Maitê Proença

A atriz participou de 14 produções para a TV desde 2001, entre novelas e séries, além de apresentar dois programas. Também participou de 12 filmes, 6 peças teatrais, produziu uma peça e dirigiu outra, além de escrever cinco livros e duas peças. Há quase dois anos não integra mais o casting da TV Globo, e tem se dedicado a projetos pessoais.

Carolina Ferraz

Assim como Maitê, Carolina teve uma vida bem agitada nos últimos anos. Após ser a personagem Vanessa de Estrela Guia, ela fez nada menos que 16 produções para a TV (séries e novelas), 5 filmes e 5 peças teatrais, sendo que a mais recente foi em 2018.

Fernanda Rodrigues

A atriz e amiga pessoal de Sandy fez várias novelas, séries, filmes, peças teatrais, participações em séries de canais do Youtube e até apresentação de programa de TV. A última novela que integrou o elenco foi como a vilã de O Outro Lado do Paraíso, em 2017. A atriz está escalada para a novela Amor de Mãe, prevista para entrar na grade de programação da TV Globo em 2020.

Guilherme Fontes


O intérprete do protagonista Tony participou de 13 produções para a TV Globo nos últimos anos. Atualmente interpreta o personagem Norberto da novela das 18h, Órfãos da Terra. Também participou de um filme e dirigiu outro.

Lília Cabral


A interprete de Daphne fez várias participações em séries da TV Globo nos últimos anos, além de ser protagonista ou vilã de algumas novelas, como Fina estampa, A Favorita e a mais recente, O Sétimo Guardião. Lançou sua biografia em 2007, fez 3 filmes, e ganhou vários prêmios, incluindo quatro de melhor atriz no Troféu Imprensa.

Rodrigo Santoro


O ator focou em sua carreira internacional e faz bastante sucesso no exterior, sendo um dos brasileiros mais conhecidos em outros países. Fez filmes de Hollywood, além de participações em séries brasileiras.

A última novela de Rodrigo foi Mulheres Apaixonadas, de 2003. Seu último trabalho no Brasil foi entre 2017 e 2018, na produção da série O Anjo de Hamburgo, produzida pela TV Globo.

Sérgio Marone


O ator fez vários trabalhos na TV Globo, incluindo O Clone e Malhação, mas foi na Record TV que ele conquistou fama internacional. Isso porque Sérgio interpretou o faraó Ramsés da primeira novela bíblica do mundo, Os Dez Mandamentos. A trama foi vendida para vários países.

Fez filmes, um curta-metragem e duas dublagens. Em 2017 voltou a ser destaque internacional ao interpretar Ricardo Montana, o anticristo, na novela Apocalipse. Em 2019 fez uma participação na novela Jesus, como o faraó Ramsés II.

Thaís Fersoza


A atriz fez participações em séries de TV Globo e Record TV. Também integrou o elenco de novelas das duas emissoras, como O Clone, Vidas em Jogo e Caminhos do Coração. A última novela da atriz foi Escrava Mãe, em 2016. Desde então ela se dedica a maternidade, pois nos últimos três anos teve um casal de filhos com o marido, o cantor Michel Teló.