Agnaldo Timóteo está na UTI e hospital divulga novo boletim médico; confira

PUBLICIDADE

O cantor Agnaldo Timóteo ainda está internado e segue na UTI, mas a boa notícia é que ele já está respirando sem precisar contar com a ajuda de aparelhos. A notícia foi dada em primeira mão pelo site ‘Notícias da TV’, que ficou sabendo como anda o cantor através de Timotinho, sobrinho e assessor do artista.

Ele está bem melhor. Respira sem os aparelhos, conversa e tem feito sessões de fisioterapia. O Agnaldo ainda precisa dos cuidados médicos para poder ter alta. Não temos uma previsão, mas acredito que será em breve“, disse Timotinho.

O cantor está internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo. Na manhã desta quinta-feira (04), a assessoria do hospital divulgou um boletim informando que o estado de saúde dele continua estável.

Timóteo precisou ser hospitalizado no dia 20 de maio, ele estava na cidade de Barreiras, na Bahia e foi levado para uma UPA, após apresentar um quadro de pressão arterial alta. O cantor de 82 anos tinha um show marcado naquela noite e deveria ter viajado para a cidade de Santa Rita de Cássia, mas não foi autorizado pelo médico, pois não tinha a menor condição de se apresentar e muito menos de viajar.

No dia 21 de maio, Timóteo precisou ser transferido par ao Hospital Geral Roberto Santos, em Salvados. Algumas semanas depois ele foi transferido novamente, desta vez para São Paulo, onde fica mais próximo dos amigos e familiares.

Os fãs estão na torcida para que o cantor consiga se recuperar e o quanto antes volte aos palcos, viajando por todo o Brasil e dando continuidade aos seus shows.