Após quase perder o filho, Angélica aparece com linda bebê e surpreende os fãs

PUBLICIDADE

Nos últimos dias, Angélica e Luciano Huck passaram por mais um momento difícil, pois a família estava curtindo o final de semana no litoral do Rio de Janeiro quando Benício caiu e bateu a cabeça na prancha, enquanto praticava wakeboard. O apresentador global só se deu conta da gravidade da situação quando chegou com o garoto no hospital e foi informado que ele precisaria ser submetido a uma cirurgia.

Angélica viveu dias difíceis, ficando apreensiva o tempo todo, mas no final tudo deu certo. Em uma mensagem compartilhada em seu perfil no Instagram, a loira disse que a sensação foi de que a alma estava abandonando o corpo. Ela contou ainda que sentiu uma pontada aguada, mas agora a família está toda em casa reunida.

E depois deste grande susto, a vida vai aos poucos voltando ao normal e Angélica surpreendeu a todos ao posar com uma linda menininha de apenas 9 meses de idade.

Trata-se da pequena Bella, sobrinha-neta da apresentadora, pois é neta da irmã, Márcia Marbá. Foi realizada uma linda festa em comemoração dos 9 meses e o tema escolhido foi ‘borboletas’.

A decoração ficou linda e impressionou os convidados. Nathália Marbá, que é mãe da bebê e sobrinha da apresentadora, fez questão de compartilhar alguns detalhes da comemoração nas redes sociais e contou que para ela, todo mês tem um dia especial que é quando celebra o nascimento da filha, mas agora seria especial porque é a celebração de 9 meses de vida.

Reuni a família da mamãe e do papai e conheci meus amiguinhos, muitos tios e tias, dindos… indo dormir cansada, mas muito feliz“, escreveu na legenda.