Domador de circo é atacado por 4 tigres e morre horas antes do espetáculo

PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira (04), morreu um domador do famoso circo Orfei, na Itália, após ser atacado por quatro tigres. O caso aconteceu em Triggiano, província de Bari e o homem estava treinando os animais quando foi surpreendido.

No circo, todos ficaram chocados com a notícia, pois este domador tinha vasta experiência em trabalhar com tigres e ninguém sabe ainda o que pode ter saído errado para que ele fosse atacado e morto.

Ettore Weber tinha 61 anos e treinava os tigres para uma apresentação que aconteceria no mesmo dia, às 19h30. Segundo informações preliminares, um dos tigres acabou derrubando o domador e os outros começaram a atacá-lo. Com o homem caído no chão, os animais agiram conforme seus instintos e o domador acabou não resistindo aos ferimentos.

Autoridades locais disseram que Weber acabou sofrendo uma grave lesão na coluna vertebral e a polícia já está investigando o caso. Esse domador era considerado um dos melhores do mundo e era referência para outros profissionais do mundo todo. Além de domador, também era proprietário do Circo Weber.

Ettore Weber sabia lidar com os tigres de uma forma que eles atendiam a todos os seus comandos. As feras se comportavam diante dele como se fossem gatinhos, por isso ninguém sabe o que pode ter acontecido de errado para ele perder o controle da situação.

Ele deixou uma esposa, Loredana Vulcanlli e ela não sabe ainda o que fará com o circo e nem soube informar se espetáculo com circo continuará sempre apresentado ou será banido de vez. Não foi informado o local do sepultamento.