Novo galáctico no Real Madrid que ninguém esperava

PUBLICIDADE

O Real Madrid estaria acertando tudo com um novo craque, que até já estaria buscando casa em Madrid, aproveitando suas férias para isso. De acordo com o Don Balón, jogador e clube já teriam acertado tudo, faltando somente o acordo com seu atual clube, o Tottenham, da Premier League. O jogador de quem se fala é, portanto, Christian Eriksen, um favorito de Florentino Pérez, e que poderia ser a alternativa a Paul Pogba, que continua sendo o favorito de Zidane. 

Jogador de saída da Premier League

Entretanto, no White Hart Lane, em Lodnres, eles estariam tentando dificultar sua saída. O Tottenham quer manter Eriksen, mas dificilmente eles vão manter um jogador que tem apenas um ano de contrato e não tem a menor intenção de renovar. Seis anos depois de sua chegada, Eriksen quer uma mudança em sua carreira e tentar novos desafios. No Real Madrid, ele encontra um clube que oferece para ele três coisas: um salário mais elevado, um papel importante e a oportunidade de lutar por títulos.

No Tottenham, Eriksen era protagonista no time e ganhava bem, naturalmente. Porém, faltava os títulos para coroar o jogador e ele sabe que, no Real, ele fica mais perto de conseguir isso. Na Inglaterra, eles estão na sombra de outros gigantes, como Manchester City, Liverpool ou Chelsea. 

No caminho do Real Madrid

Eriksen está determinado a se mudar para o Santiago Bernabeu, forçando o Tottenham para deixá-lo ir, porque ele sabe que não é a única alternativa para Florentino Pérez meio-campo. Se ele não chegar a um acordo em breve, o Real tem outras opções e pode ir por Fabian Ruiz ou Donny Van de Beek, com o qual há negociações avançadas.

Eriksen pode custar entre 85 e 90 milhões de euros, até porque seu contrato termina no ano que vem, mas o Tottenham tenta encontrar um jogador que substitua o dinamarquês. Nomes como Ndombélé ou Lo Celso podem ser a solução do Tottenham, que assim libertaria Eriksen.