in

Flordelis decide fechar uma de suas igrejas após assassinato do pastor Anderson

Bol
Publicidade

Flordelis resolveu fechar uma de suas igrejas após o assassinato do marido, o pastor Anderson do Carmo. A igreja que será fechada temporariamente fica no bairro onde ela tem uma residência.

De acordo com o comunicado divulgado pela assessoria de imprensa da deputada federal, o motivo seria devido ao ‘impacto emocional da morte do pastor’. Os dirigentes teriam se afastado e como não tem ninguém para assumir os cultos, ela decidiu fechar até que possa resolver esta questão.

Vale lembrar que dois filhos dela, Wagner Andrade e Luan Santos, que são pastores, já avisaram que abandonarão o Ministério Flordelis e o motivo seria a morte do pastor.

Publicidade

Ao todo são 6 unidades do Ministério Flordelis, sendo que a igreja principal está localizada no Mutondo, em São Gonçalo, Rio de Janeiro. O pastor Anderson era o presidente do ministério e ainda não ficou definido quem irá substituí-lo. Em nota divulgada pela assessoria, Flordelis disse que uma das igrejas encontra-se em obras, que é a que fica em Laranjal.

Publicidade

O comunicado ainda informou que todos os fiéis de Pendotiba terão à disposição deles, condução para levá-los ao culto no Mistério que fica em Piratininga. A intenção seria reabri o Ministério em Pendotiba, só que não há nenhuma previsão para isto. Também não foi revelado se o número de fiéis na igreja continua o mesmo ou se houve queda.

A igreja fechada foi uma das primeiras e há informações não oficiais que outras igrejas estão passando por dificuldades e poderão até ser fechadas futuramente, mas quanto a isso, a deputada federal não mencionou nada.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Russel

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br