Zizi Possi se irrita e ameaça ‘voar na jugular’ de enfermeira que cuida do seu neto

PUBLICIDADE

Recentemente, a cantora Luiza Possi animou os seus fãs ao noticiar o nascimento do seu primeiro filho, Lucca, fruto do romance da artista com Cris Gomes, diretor do Domingão do Faustão, da TV Globo. No entanto, nem tudo são flores. Prova disso é que a avó da criança, a também cantora Zizi Possi polemizou sobre os cuidados do neto. 

A criança nasceu no final  de semana. Após a publicação de um vídeo, Zizi fez reclamações em uma rede social. O vídeo publicado por Luiza Possi mostra uma enfermeira cuidando de Lucca e dando para criança de mamar em um copo. O gesto, no entanto, deixou a avó do bebê irritada. 

“Segundo dia nesse planeta… dá para acreditar? Obs.: se estivesse lá nesse momento, eu voaria na jugular da enfermeira que ficou limpando a boquinha dele com a borda do copo. Sorte boa ela tem! Mas o Lucca é o destaque máximo. Faz barulhinho! Amo!”, disse ela na sua publicação, irritando várias pessoas. 

Alguns fãs da artista a chamaram de desnecessária e disseram que não era necessário era tratar a profissional dessa forma. Muito menos fazer isso publicamente. Outros alertaram que a enfermeira poderia ficar irritada e até processar a mãe de Luiza Possi, já que ela é muito famosa e fez um post aberto criticando a profissional da saúde. 

“Esses copos são próprios para alimentação de bebês, tem as bordas arredondadas. A enfermeira não faria se machucasse a pele do bebê”, disse um dos internautas, defendendo a enfermeira. Outros fãs, no entanto, entenderam Zizi e disseram que se fosse o neto delas, fariam o mesmo.