in

Milionário larga tudo para morar em uma caverna; como é por dentro

O lugar agora parece uma mansão, graças a reforma completa feita pelo empresário.

Gostaria de Ir
Publicidade

Para muitos, viver na zona urbana é maravilhoso, já que a maioria das pessoas gostam da movimentação e das facilidades disponibilizadas pela cidade. Mas existem também aqueles que preferem a calmaria e o sossego da parte rural da cidade, como sítios e fazendas.

Angelo Mastropietro é um jovem milionário que trabalha como diretor de uma empresa que fica na Austrália. Ele se tornou ainda mais conhecido após começar a morar em uma caverna, fato que ganhou muita repercussão, já que é extremamente incomum.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

A história do empresário é no mínimo fascinante. Ele conta que um dia estava fazendo um passeio de bicicleta quando começou a chover, tendo ele que procurar algum lugar para se abrigar até que a chuva acabasse. Foi então que ele achou uma caverna, onde ficou por algum tempo.

 

Anos depois, o homem que era dono do terreno onde ficava a caverna ligou para Angelo perguntando se ele teria interesse em comprar o local, que fica situado no Condado de Worcestershire, no Reino Unido.

Angelo aceitou a oferta, eles negociaram e o jovem se tornou proprietário do local. Aos poucos, Angelo foi modificando o ambiente com a intenção de que parecesse uma casa de verdade, só que sem o barulho, vizinhos e a poluição, já que era próximo à natureza.

Ele gastou cerca de 200 mil dólares, o que no Brasil equivalem a aproximadamente 759 mil reais. O resultado ficou digno de aplausos. A casa ficou perfeita, com conforto e tudo que uma residência necessita, cozinha, quarto, sala e muitos móveis, além de uma excelente decoração.

Publicidade
Publicidade
Aurilane Alves

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn