Musa detona ex-técnico do Flamengo e eleva temperatura fora de campo

PUBLICIDADE

A modelo Daniella Chávez é muito conhecida em todo o mundo.  A jovem é considerada a principal modelo do Chile e adora futebol.

Com a bola toda, ela virou a musa da seleção nacional, que nesta quarta-feira, 3 de julho, acabou perdendo a partida válida pela semifinal da Copa América. O azarão Peru surpreendeu, ao vencer os favoritos de goleada, 3 a 0. 

Daniella, responsável por dar pitados da sua seleção, ficou revoltada e aproveitou para “elevar a temperatura” fora de campo. A jovem não gostou do trabalho de Reinaldo Rueda, técnico do time. Ele continua à frente da equipe chilena, após a eliminação da Copa América, porém a modelo é apenas uma das torcedoras que quer vê-lo bem longe do comando. 

Reinaldo Rueda ficou conhecido, especialmente, por ter sido técnico do Flamengo, porém deixou o cargo após fortes críticas de torcedores por conta das escalações que ele fazia. 

Mostrando que entende e muito de futebol, a modelo colocou o dedo na ferida e detalhou o que para ela foram os erros do técnico, que atualmente está bem longe do time Rubro-Negro, e viu o seu insucesso também em uma competição internacional com uma importante seleção. 

“Na Copa América, não vencemos o Peru, o Uruguai e a Colômbia 3 rivais diretos para as eliminatórias #Qatar2022, mais Argentina e Brasil, que sempre serão classificados”, começou a modelo a atacar o técnico por meio de uma rede social. 

“Nós vamos lutar contra a repescagem. As substituições de Rueda foram Sagal, Junior e Arias. O que mais podemos esperar?”, terminou ela mostrando toda a sua indignação.