Em festa, Cleo Pires surge irreconhecível e chama atenção

PUBLICIDADE

Na noite desta quarta-feira (03), foi realizado o MTV Miaw 2019, uma celebração do canal, regada a shows e premiações.

O evento contou com a presença de diversos famosos, como Anitta, Bruna Marquezine e Cleo Pires. Sendo que esta última, acostumada a chamar atenção pela notável beleza, acabou se destacando de uma forma um tanto quanto incomum.

A atriz, cantora e compositora, Cleo Pires, de acordo com seus fãs, surgiu de modo irreconhecível. Essa afirmação encontra-se fundamentada, principalmente, em dois aspectos principais: na roupa utilizada pela global e também nos quilos a mais.

Uma das páginas mais famosas de entretenimento do Instagram, Hugo Gloss, com a aproximadamente 13 milhões de seguidores, fez uma postagem sobre Cleo e seu look, no evento produzido pela MTV. Importante destacar que o conteúdo da publicação, em momento algum, denegriu a imagem da atriz, pelo contrário, informou sobre a realização de uma apresentação musical e exaltou a figura da cantora.

Porém, o que chamou a atenção foram os comentários dos seguidores diante da foto postada, sendo a maioria deles dotados de um tom irônico e debochado em relação à figura de Cleo. As críticas foram baseadas na roupa utilizada e no peso considerado excessivo quando comparado a períodos anteriores.

Diante desse contexto, importante destacar algumas dessas falas pejorativas: “Essa ai engoliu a cleo pires né, só se for”; “Quem vestiu/maquiou a Cleo não gosta dela não…”; “Gosto não se discute, mas que ta horrível, ta”. 

Importante ressaltar que Cleo encontra-se afastada das telinhas, estando, nesse momento, dedicando-se à carreira musical. Nesse sentido, durante o evento da MTV, a cantora informou sobre três novas músicas que está produzindo, sendo que uma delas, contará com a participação da funkeira MC Rebecca.