Flamengo: Rafinha é regularizado e já tem data para estrear

PUBLICIDADE

Rafinha é o grande destaque entre os reforços do Flamengo para o segundo semestre de 2019. Inclusive ele teve o seu nome publicado no Boletim Informativo Diário, da CBF, nesta quinta-feira (4). Sendo assim, o atleta já está regularizado e à disposição para estrear no Mais Querido do Brasil.

O novo camisa 13 do Flamengo foi anunciado no dia 10 de junho, antes do início da Copa América, que está sendo realizada no Brasil e que termina neste domingo (7). Ele ficou um período de férias e se apresentou ao Mengão no dia 25 de junho, sob o comando de Jorge Jesus, no Centro de Treinamentos Ninho do Urubu.

Com essa publicação, Rafinha já tem data para estrear pelo clube. Ele já pode entrar em campo na próxima quarta-feira (10) contra o Athletico, em partida válida pelas quartas de final da Copa do Brasil. Este será o jogo de ida e acontecerá na Arena da Baixada, a partir das 21h30.

Neste mês de julho o Flamengo vai se preparar para uma série de jogos que são decisivos para o clube. Afinal são partidas com validade para a classificação da Copa do Brasil e da Libertadores da América, bem como duelos desafiadores nas próximas rodadas do Campeonato Brasileiro.

Com toda essa rivalidade que o Mengão terá em campo, a tendência é de que o lateral-direito já entre como titular neste próximo jogo contra a equipe paranaense. O que vai deixar a torcida rubro-negra em polvorosa.

Rafinha está com 33 anos de idade e acumula em sua carreira algumas convocações para a Seleção Brasileira, além de títulos de importância, como a Liga dos Campeões e o Mundial de Clubes, ambos pelo Bayern de Munique.