Vídeo mostra momento que empresário atira na própria cabeça na frente do governador

PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira, 4 de julho, um evento terminou em tragédia no estado do Sergipe. O empresário Sadi Paulo Castiel Gitz, de 70 anos, durante um simpósio que discutia a questão do gás natural do estado, deu um tiro na própria cabeça e se matou. No local, estava o governador do estado, Belivaldo Chagas (PSD), além do Ministro de Minas e Energia do governo Bolsonaro, Bento Albuquerque. 

Uma página no Instagram do evento transmitia o simpósio ao vivo, quando o empresário tirou a sua vida. No vídeo dá para ouvir o tiro e pessoas gritando. ‘Ele se matou”, diz uma mulher gritando. Logo depois, a transmissão é interrompida. As imagens podem ser fortes para algumas pessoas. 

De acordo com a reportagem do site Gaúcha, o empresário enfrentava uma grave crise financeira. Sadi Paulo Castiel Gitz tinha 3 filhos biológicos e dois filhos que considerava filhos. Ainda não há detalhes sobre o velório do empresário. 

Veja abaixo o vídeo que mostra o momento em que as pessoas do evento ficam chocadas ao  ouvirem o barulho do tiro:

Nas redes sociais, muitas pessoas lamentaram o episódio. “Muito triste, a pessoa saiu de casa disposto a tirar a própria viada, quem já não passou por problemas e pensou em besteiras? Os problemas são passageiros e temos que ter fé, somos maiores que qualquer problema’, disse um dos internautas ao falar sobre o tema. 

CVV

No Brasil, pessoas que passam por depressão ou momentos difíceis podem serem auxiliadas pelo Centro de Valorização da Vida, o CVV. O atendimento é gratuito, podendo ser feito pela internet ou telefone, de qualquer lugar do país.