Mulher descobre que marido é gay, mas garante que nunca desconfiou; eles tiveram 3 filhos

PUBLICIDADE

Na novela A Dona do Pedaço, na Rede Globo, Lyris é uma mulher que não sabe mais o que fazer para agradar ao marido, Agno, que não a procura mais para terem momentos íntimos. A personagem interpretada pela atriz Deborah Evelyn é um dos destaques na trama, porque acabou desistindo do marido para ficar com outros homens, só que nos próximos capítulos ela descobrirá que Agno é gay e fará um grande escândalo.

Descobrir que o marido é gay não é uma história exclusiva de novelas, na vida real isto acontece bem mais do que se imagina e algumas mulheres que já viveram esta experiência resolveram contar tudo para o portal UOL.

Uma delas revelou que foi casada por 23 anos e nunca desconfiou de nada, inclusive eles tiveram 3 filhos. Só que depois de tanto tempo juntos, o relacionamento desgastou, o marido se envolveu em dívidas por causa dos jogos e eles se separaram. Depois disso, ela descobriu que o sujeito é gay e já estava morando com um homem.

“Nunca percebi nada, porque além de sermos da igreja, ele sempre gostou muito de sexo. Assim que nos separamos, meu irmão me contou que o viu com outro homem”, confessou a esposa que foi uma das últimas a ficar sabendo, já que a cidade toda estava comentando o caso.

O pai contou para a filha de 12 anos, através de mensagem, que era gay. A mulher conversou com o filho de 18 anos e ainda não disse nada para a caçula, que tem 5 anos, por achar que ela é muito nova.

Mas cada casal encara esta situação de uma forma diferente, alguns se separam sem briga, outros aprontam um grande barraco, mas o certo é que haja diálogo sempre, mesmo em uma situação como esta, principalmente quando há filhos envolvidos na história.