Juventus perde craque para o Real Madrid

PUBLICIDADE

A Juventus está sendo um dos times mais fortes nesse mercado. Com a chegada de Maurizio Sarri para novo treinador, o time está ganhando forma, com novas soluções e grandes talentos.

Porém, um dos favoritos para reforçar o elenco já não vai acontecer. De acordo com o show de TV espanhol, o ‘El Chiringuito’, uma das prioridades da Juventus vai reforçar o Real Madrid. 

Craque vai jogar no Real Madrid

A Juve já garantiu chegadas importantes, como Adrien Rabiot, Aaron Ramsey, Pellegrini, ou Buffon, mas tem mais jogadores em agenda. Porém, um dos favoritos do time seria garantir o regresso de Paul Pogba, mas parece que o meia francês tem outros planos para seu futuro. 

Depois de vários rumores, o campeão do mundo do Manchester United vai mesmo assinar com o Real Madrid, segundo o ‘El Chiringuito’. “Na próxima semana ele será um jogador do Real Madrid”, revelou durante o show o diretor do Diario OK, o jornalista Eduardo Inda. 

Proposta do Real Madrid

Ainda de acordo com o jornalista, a negociação está em estágio avançada e com o Manchester finalmente aceitando escutar o que o Real Madrid tem para propor. Até agora, o time inglês vinha sempre revelando que não estava interessado em vender o jogador e nem estava entrando em negociações. 

Porém, parece que finalmente, os ingleses estavam começando a escutar propostas. Portanto, de acordo com o ‘El Chiringuito’, o presidente do Real Madrid, Florentino Perez, teria apresentado uma proposta para o Manchester por Pogba. A oferta seria 80 milhões de euros e o passe de Gareth Bale, avaliado em 90 milhões. Ou seja, a proposta total seria de 170 milhões de euros. E o Manchester deverá aceitar a proposta, até porque o jogador vai pressionar, junto de Solskjaer, para deixar o time inglês.