Globo tira William Bonner e Renata da bancada do Jornal Nacional e prepara grande novidade

PUBLICIDADE

Desde 1969 que o Jornal Nacional está na grade da Globo, levando informações para o público de todo Brasil nas noites de segunda-feira a sábado. Desde sua estreia, a atração já passou por uma série de mudanças e contou com diversos apresentadores, agora a emissora se prepara para mais uma grande novidade.

É que no próximo mês de setembro, o JN estará completando 50 anos e para marcar esta data tão especial, a Globo irá promover um rodízio de apresentadores, trazendo jornalistas de todos os estados brasileiros para a bancada que é comandada atualmente por William Bonner e Renata Vasconcelos.

A partir de setembro, por um período de três meses, o Jornal Nacional contará com vários apresentadores, sendo que o rodízio será aos sábados, onde dois âncoras de afiliadas da Globo ficarão responsáveis por comandar a atração.

O público certamente irá estranhar, pois serão rostos desconhecidos pela grande maioria e claro, cada um com seu sotaque. Todo sábado, serão um homem e uma mulher de estados diferentes. A emissora já começou a escolha de quais serão selecionados para esta homenagem aos 50 anos do JN.

Profissionais das afiliadas da Globo em todo Brasil estão polvorosos, pois sabem que pode ser uma oportunidade única na carreira apresentar o JN. Não foi revelado qual critério será usado para escolher quem ficará no lugar de Bonner e Renata aos sábados.

O Jornal Nacional vem enfrentando grande concorrência no horário nobre da TV, mas está mostrando que sabe se renovar e surpreender seu público.