Novo craque no caminho do Barça; mais um atacante fabuloso e amigo de Messi

PUBLICIDADE

Leo Messi voltou a não ser feliz com a seleção argentina. O craque caiu em uma semifinal muito dura contra o Brasil. A Argentina tombou por 2 a 0, mas com uma boa atuação. Messi lamentou a arbitragem, na despedida, mas parece ter gostado do novo grupo que jogou com ele. “Vocês são o futuro da seleção“, foram as palavras do capitão, após a eliminação da Copa América.

Messi gostou de todo o empenho de seus companheiros e ficou particularmente feliz com o atacante Lautaro Martínez, jogador da Inter de Milão. 

Estrela da Inter de Milão

O antigo jogador do Racing de Avellaneda, que estava perto de se mudar para o Atlético de Madrid, ouviu o conselho de seu treinador na época, o lendário Diego Milito, e escolheu o time italiano, acreditando que em Milão, ele poderia ter mais minutos e ser mais importante.

No entanto, a presença de Mauro Icardi complicou sua vida e ele não teve toda a continuidade esperada. Apesar de isso, o jovem atacante, de 21 anos de idade, foi aproveitando suas chances, deixou boas sensações na Inter, o que o ajudou a ser convocado por Scaloni e ganhar uma posição no ataque ‘albiceleste’.

No ataque com Messi

Messi se entendeu perfeitamente com o jogador na seleção, que atuou em um ataque com Sergio Kun Aguero, e acredita que Lautaro poderia ser a solução para o Barcelona, junto com ele e Suárez. Além disso, Lautaro tem apenas 21 anos e um futuro enorme em sua frente, podendo levar ainda muitas coisas boas para o Barça.

Martinez completaria o tridente e seria um bom alívio para o uruguaio quando ele precisasse de descanso. Ele é jovem e seria mais barato do que Neymar, por quem o PSG pede 300 milhões de euros, e seria mais consensual que Antoine Griezmann, que não é tão admirado por todos no vestiário catalão. Na Itália, estão falando que Lautaro poderia sair por 120 milhões de euros.