Ex-jogador morre após ficar internado com graves problemas de saúde

PUBLICIDADE

O ex-jogador Jared Lorenzen morreu nesta última quarta-feira (03), aos 38 anos. A própria família anunciou o falecimento do quarterback que atuou no New York Giants no período de 2004 a 2008, dando muitas alegrias ao clube e também à torcida.

Devido a graves problemas renais e também cardíacos, o ex-jogador de futebol americano precisou ser internado e infelizmente não respondeu bem ao tratamento. Os médicos fizeram de tudo, mas ele acabou vindo a óbito.

Nas temporadas de 2006 e 2007, Jared Lorenzen foi reserva direto de Eli Manning, ele também teve algumas participações nos jogos dos Giants e estava no time que conquistou o Super Bowl XLII em fevereiro do ano passado. Ele ainda chegou a assinar com os Colts por uma temporada antes de deixar a NFL.

Eli Manning, ex-colega de equipe, fez questão de escrever uma bela mensagem de despedida e contou o quanto admirava seu amigo. “Nós competíamos um contra o outro na universidade e viemos para os Giants juntos”, escreveu o atleta, desejando força à família e disse que sempre se lembrará do ‘espírito competitivo’ e a ‘boa natureza’ do colega.

Jared Lorenzen tinha 1,93 de altura e chegou a pesar 120 quilos, sendo que uma das fazes na carreira de maior sucesso foi quando atuou pela Universidade de Kentucky, tanto é que foi aí que ele acabou tendo grande destaque e foi parar nos Giants. A família do ex-jogador não deu informações sobre o local e horário do sepultamento.