Najila é surpreendida por ex-marido, que aparece com tablet e tem atitude drástica; assista

PUBLICIDADE

Estivens Alves, ex-marido da modelo Najila Trindade, decidiu zombar a polícia e “desmascarar” a ex-companheira. Ele alega que está vendendo um tablet, que seria do filho. Para quem não lembra, a modelo chegou a dizer que o suposto vídeo de sete minutos dela com Neymar em um quarto de hotel, teria sido hospedado nesse tablet. No entanto, mais tarde, Najila garantiu que seu apartamento foi furtado e que o material sumiu. 

Estivens chegou a levar esse tablet para a polícia e negou que o vídeo estivesse ali. No entanto,  o que já foi uma possível prova e até investigado pela polícia, agora virou objeto de barganha. Isso porque Estivens decidiu colocar o aparelho a venda. Porém foi além. Em Stories publicados em seu Instagram, ele chega a zombar a polícia. 

Estivens mostra, por exemplo, o tablet na frente da delegacia que investiga o suposto abuso e agressão cometida por Neymar. Ainda diz que quem quiser ter o material pode enviar mensagens diretas para ele na rede social. 


“Bom pessoal, muita gente me chama de vagabundo. Eu quero anunciar que estou trabalhando com a revenda de alguns produtos usados, muito bem conservados que já passaram por fortes emoções”
, diz ele aos risos em vídeo publicado no Instagram.

“Isso aqui é um iPad. Se alguém estiver interessado, ele acabou de receber alvará de soltura e está à venda. Se alguém estiver interessado, me chama que estou vendendo“, disse o jovem parecendo não notar o perigo das suas palavras. Nas redes sociais, alguns lembraram que o assunto envolvendo o tablet era sério e que o rapaz deveria ter mais cuidado.