Marina Ruy Barbosa entra em polêmica com governador do Rio e acaba corrigida

PUBLICIDADE

O Rio de Janeiro, certamente, é uma cidade cheias de problemas. Sabendo disso, a atriz Mariana Ruy Barbosa surpreendeu a todos quando decidiu chamar publicamente o governador do estado, Wilson Witzel.

Nesta quarta-feira, 3 de julho, a atriz foi até o seu Twitter e disse que as escadas rolantes do local não funcionavam. 

Na publicação, a atriz diz que é necessário consertar o local e até pergunta quando isso vai  acontecer. No entanto, há um detalhe interessante nisso tudo, não é o governo do estado o responsável por essa questão. Ainda assim, o governador do estado fez questão de responder a atriz famosa, dando o que falar. 

Marina Ruy Barbosa faz pedido a governador do Rio e ele surpreende com resposta

“Oi governador, boa noite. Soube recentemente sobre a questão da escada rolante que leva ao Cristo está há mais de 2 meses quebrada. Alguma previsão de quando isso será resolvido? Como carioca e apaixonada pelo Rio fico muito triste com a situação”, disse a atriz através de sua página no Twitter.

Veja abaixo a publicação oficial feita pela famosa em sua rede social e que acabou repercutindo. 

https://twitter.com/mariruybarbosa/status/1145935437158125568

“Cara @mariruybarbosa, o responsável pelos elevadores e escadas rolantes do Corcovado é o @ICMBio, do governo federal. Mesmo assim, determinei que a @ambienterj colabore no que for possível”, disse o governador, que na sequência ainda  garantiu que o Cristo Redentor era o maior cartão de postal brasileiro. 

Veja a resposta do governador abaixo:

Muitas pessoas acabaram criticando Marina, alegando que o estado teria problemas maiores e que ela, através da sua influência, poderia solicitar coisas melhores. Alguns citaram, por exemplo, o problema da violência no estado.