Os Simpsons acertam nova previsão e desta vez é envolvendo o Brasil

PUBLICIDADE

Os Simpsons se tornaram famosos por suas previsões. O seriado traz imagens que sempre mostram algo que acontece anos depois e agora parece que eles acertaram mais uma vez ao mostrar que o Brasil estaria na final da Copa América enfrentando a seleção do Peru.

Na noite desta última quarta-feira (03), o Peru nem quis saber do favoritismo do time rival e ganhou por 3 a 0 na Arena do Grêmio, garantindo sua vaga contra a seleção brasileira. Até os torcedores peruanos ficaram surpresos com o time comandado por Gareca conseguir chegar à final, pois não achavam que a seleção fosse capaz de tal feito.

Porém, Os Simpsons já mostraram há alguns anos que Brasil e Peru disputariam uma final no Maracanã e os internautas estão surpresos com mais uma previsão do seriado.

É que tem um episódio de Os Simpsons com a seleção brasileira e o time adversário usa um uniforme quase idêntico ao time do Peru. Na imagem abaixo é possível ver uma das cenas do episódio que tem dado o que falar.

Porém, este episódio foi exibido bem antes da Copa do Mundo de 2014 e a expectativa é que a seleção brasileira fosse enfrentar a Alemanha. Nota-se que Homer Simpson é o árbitro da partida e, neste episódio, o time adversário vence o Brasil por por 2 a 0.

https://twitter.com/SilveiraRobs/status/1146612425963294722

Para muitos internautas, mais uma vez os Simpsons conseguiram acertar uma previsão, mas todos estão preocupados agora com o fato de que neste episódio a seleção brasileira perdeu o jogo. Será que o Brasil perderá a Copa América para o Peru?

A seleção peruana é a grande zebra da Copa América, mas mesmo desacreditado o time chegou à final, superando grandes rivais e Tite sabe que não é bom acreditar no favoritismo, porque fica com a taça quem vencer esta partida.