Todo elenco do Grêmio já passou na mão deste homem; saiba quem é

PUBLICIDADE

Diferente do que muitos pensam, os jogadores do Grêmio têm algo em comum além de atuarem juntos: o cabeleireiro. Trata-se de Deivid Goulart Barbosa, mais conhecido como Bélo Barber.

Proximidade com os jogadores

O profissional é unânime no time de Porto Alegre quando o assunto é cortar cabelo. Longe dos holofotes da mídia, Bélo Barber é muito próximo dos jogadores do Grêmio. O cabeleireiro agradou tanto que nem o técnico Renato Gaúcho resistiu ao talento do rapaz.

Bélo Barber, em que muitos já chamam de cabeleireiro das estrelas, começou sua rotina no Grêmio, em 2009, cuidando do visual do jogador Jailson, que defendeu o clube na época. Com o passar dos anos, Bélo Barber se tornou o cabeleireiro oficial do time, atendendo constantemente aos jogadores, como: Everton “cebolinha”, Werley, Zé Roberto, Arthur, Jael, Cortez, Luan, Ramiro, Kannemann e Geromel.

Quem também faz questão de ser atendido pelo cabeleireiro é o técnico Mano Menezes, hoje treinador do Cruzeiro.

Neymar

O sucesso foi tão grande que Bélo Barber chegou a atender aos jogadores da Seleção Brasileira em Porto Alegre, quando eles estiveram na Capital Gaúcha, foi o caso de Dani Alves, Casemiro e Miranda. Porém, Bélo Barber ainda não está satisfeito, pois disse que ainda falta cortar o cabelo de um jogador:  Neymar.

Atender ao craque da seleção é o sonho do cabeleireiro, que faz bastante sucesso por suas características únicas. Usar máscara, brincadeira com fumaça e usar luvas rosas são algumas das peripécias do cabeleireiro.

Em suas redes sociais, Bélo Barber costuma publicar fotos e vídeos, interagindo com o público todo o seu trabalho, tanto que o cabeleireiro tem mais de 120 mil seguidores no Instagram.  Bélo Barber é casado e tem 1 filho, Gustavo.