Empresário bate martelo e futuro de jogador surpreende a todos

PUBLICIDADE

Não é novidade que a diretoria do Rubro-Negro está em constantemente de olho no mercado da bola em busca de reforçar o seu atual elenco. Em contrapartida, os dirigentes estão trabalhando em função da negociação de um jogador tido como importante na equipe e que terá o seu contrato findado no término de 2019.

A diretoria tem cuidado com atenção do caso e acompanhado a situação de perto. No entanto, até o momento não há uma definição concreta sobre o futuro do craque.

A falta de renovação

Trata-se do jogador peruano Miguel Trauco. O lateral-esquerdo está atuando pela seleção de seu país atualmente pela Copa América e tem se evidenciado nos jogos. Sabe-se que Trauco ainda não foi procurado pela direção do Flamengo para que uma possível prorrogação de contrato venha a ser definida.

José Chacón, empresário do atleta, disse que o peruano está em busca de novas equipes. O agente ainda afirmou que a conversa com o Flamengo deverá ocorrer após a Copa América e que eles estão analisando a possível saída do jogador para um clube europeu.

Mesmo tendo atuado em poucas partidas pela equipe rubro-negra recentemente. Miguel Trauco está conseguindo manter um alto nível de qualidade atuando pela Seleção Peruana na Copa América. O seu empresário fez questão de evidenciar que o jogador está jogando cada vez melhor, apesar da falta de oportunidades na Gávea.

O lado esquerdo rubro-negro

O Flamengo aguarda a resposta de Filipe Luís para definir quais serão as suas opções para o lado esquerdo durante a segunda metade do ano. O lateral ainda está com a Seleção Brasileira e deve responder ao Rubro-negro logo após o fim da Copa América.