in

Patroa demite empregada, conversa vaza na internet e motivo choca

Reprodução: UOL
Publicidade

O trabalho de uma empregada doméstica não é nem um pouco fácil. Isso porque, além de ter que pegar no pesado para deixar o serviço a gosto dos patrões e sem nenhuma sujeira, a profissional muitas vezes acaba tendo que aguentar certas humilhações, passando por muito desconforto. Foi o que aconteceu com uma mulher que teve o caso indo parar nas redes sociais.

A doméstica, que não teve o nome revelado, havia ido fazer uma faxina na casa de uma pessoa, cujo nome foi identificado apenas como Juliana. Após muito serviço para deixar a casa organizada e limpa, a empregada utilizou o banheiro e alguns talheres da patroa, que não gostou nem um pouco da atitude. 

Foi então que Juliana entrou em contato com a faxineira para falar sobre o ocorrido e disse que não iria mais precisar dos serviços da mulher: “Não me leve a mal, mas da última vez que você veio não gostei de algumas coisas que você fez“.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

A doméstica, sem entender o que havia acontecido, perguntou se seu serviço havia sido ruim, o que a patroa negou. 

Após Juliana explicar o que a teria deixado insatisfeita e criticado o comportamento, a empregada chegou a tentar se defender, mas foi inútil, já que a patroa parecia furiosa. Juliana disse ainda que jogou fora os talheres que tinham sido utilizados pela faxineira. 

A conversa então foi publicada nas redes sociais através de uma página sobre o trabalho de empregadas domesticas.

Logo após a postagem, o assunto rapidamente viralizou, já que Juliana havia sido muito cruel e preconceituosa.

A patroa chegou a ameaçar a funcionária afirmando que iria falar mal dela para que mais ninguém a contratasse, mas quem está sendo criticada pela atitude é a patroa pela falta de humanidade e empatia com a funcionária.

Publicidade
Publicidade
Aurilane Alves

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn