Bebê morre no hospital, mas 4 dias depois a enfermeira chama a mãe com boas notícias

PUBLICIDADE

Perder um filho é uma das sensações mais dolorosas da vida, tanto para o pai como para a mãe, ainda mais quando mal se teve a chance de conhecê-lo, como aconteceu com um casal americano, que teve que dar adeus ao seu bebê que havia acabado de nascer. 

Katie e Josh Butler são casados e moram na cidade de Nashville, que fica localizada no estado do Tennessee, nos Estados Unidos. Eles não tinham filhos e queriam muito formar uma família, então a jovem decidiu engravidar para realizar o sonho do casal.

Algumas semanas após descobrir a gravidez, Katie recebeu más notícias. Os médicos disseram que a criança não estava se desenvolvendo como deveria, o que deixou os futuros pais arrasados. A mulher precisou ir várias vezes à consultas para averiguar como estava a situação do bebê, que continuava mal.

Depois de 39 semanas o pequeno Dewey finalmente foi concebido, mas por causa de seu problema de saúde teve que ser levado para uma encubadora. Ele nasceu com menos de 2 quilos e de acordo com os médicos tinha uma doença rara.

Dias passaram após o nascimento e a equipe médica não tinha nenhum boa notícia para dar ao casal, que continuava aflito. O garoto foi submetido a uma cirurgia, mas não conseguiu resistir e faleceu ainda no hospital, deixando Katie e Josh desesperados.

Depois de quatro dias de luto, uma enfermeira do hospital onde Dewey nasceu ligou para a mãe do garoto para dar o que seria uma das melhores notícias que Katie já recebeu. A funcionária contou que havia um bebê de 11 meses no hospital que precisava de pais, o que foi uma ótima oportunidade para o casal, que tinha ficado sem filho.

Foi então que, após providenciar toda a documentação necessária, Josh e Katie conseguiram adorar legalmente o pequeno Brax, que também tem problemas de saúde, mas tem um quadro melhor do que o de Dewey.