Receita de suco de limão e aveia para perder peso e reduzir a barriga de forma rápida

PUBLICIDADE

Para muitos a obesidade é considerada implacável, ainda mais para as pessoas consideradas sedentárias. No entanto, existe uma solução perfeita para aqueles que estão em busca de uma receita para eliminar os quilos extras. A receita é bem simples e conta com apenas dois ingredientes que ajudaram na perda de peso. A melhor parte é que você notará resultados significativos em um tempo muito curto.

Esta bebida natural vai ajudar a subtrair substâncias tóxicas do organismo, diminuindo os níveis de colesterol para prevenir acidentes vasculares cerebrais e ataques cardíacos. A receita é feita de aveia e limão. Devido à sua rica composição nutricional esses ingredientes podem favorecer sua saúde de várias maneiras.

Esses ingredientes apresentam em sua composição substâncias como a pectina, que pode restringir a sensação de fome. Deve-se mencionar também, que o limão e aveia também ajudam a controlar a liberação da insulina no organismo retardando a absorção de açúcar no intestino. Isso está diretamente associado ao ganho de gordura corporal.

Modo de preparo

Os ingredientes necessários são: 125 gramas de aveia, um limão orgânico e um litro de água mineral. Adicione-o limão no liquidificador junto com a água e misture bem. Em seguida, adicione a aveia e bata até obter uma mistura homogênea. Você deve consumir esse suco uma vez por dia durante sete dias.

Se você ainda não tem certeza sobre o que comer e o que evitar, não se preocupe você não está sozinho. Há um plano de dieta pouco conhecido chamado à dieta de duas semanas que vai te ensinar essas coisas. Conseguir isso em cheque aumentará seu metabolismo e permitirá que você perca peso de forma prática e rápida.