Luto: morre ator ‘bonitão’ que pulou de cima de uma ponte após decepção amorosa

PUBLICIDADE

O ator Nairo Gomez, que pulou de cima de uma ponte no dia 28 de outubro de 2018, após uma decepção amorosa, morreu na última segunda-feira (1). A própria família do ator confirmou sua morte.

Nairo, é lembrado por seu papel em ‘Garzón Vive’ produção da TV RCN. O ator, ficou em coma por 8 meses depois de sofrer várias lesões graves em seu crânio. Apesar dos esforços da equipe médica que tentam estabilizar o quadro do ator, ele não resistiu aos ferimentos e morreu no dia 1 de julho, em uma clínica na cidade de Tunja, na Colômbia. 

Segundo a mídia regional, Gomez teve que passar por três cirurgias após o acidente. O ator pulou de cima da ponte após sua namorada terminar o relacionamento que ela tinha com ele. 

Embora esta versão não tenha sido confirmada, sua ex-namorada, identificada como Yohana Molano, disse que ele ameaçou tirar sua vida se ela fosse embora. No entanto, ela nunca deu muita atenção para o caso.  

Um boletim médico na época do acidente, afirmou que a condição de saúde do ator era séria e que além das fraturas sofridas no crânio, ele também desenvolveu diabetes insípido e foi infectado por uma bactéria na clínica, o que deixou seu estado de saúde mais complicado. Nas redes sociais amigos e familiares do ator lamentaram sua morte.  

Mais sobre a carreira de Nairo

Nairo era ator, modelo e cantor, natural de Valledupar, era um sonhador e apaixonado por sua profissão. Ele era um excelente e exemplar em tudo que fazia. 

Participou de diferentes produções e séries dos canais de TV RCN e Caracol, como ‘Tarde lo Conocí’, ‘Metástasis’ e ‘Garzón Vive’. Ele também foi o protagonista de um dos videoclipes da cantora Diomedes Díaz.