Pastor é acusado de pegar aposentadoria da mãe de 90 anos e também de um irmão deficiente

PUBLICIDADE

Um pastor evangélico está sendo investigado, pois ele é acusado de pegar a aposentadoria da mãe que tem 90 anos de idade. A polícia acredita que o religioso também estava se apropriando da aposentadoria de um irmão de 46 anos que é deficiente.

O caso aconteceu em Palmeiras de Goiás e se tornou um dos principais assuntos na cidade. Os fiéis estão chocados com as acusações e alguns dizem que nem conseguem acreditar que o sujeito era capaz de ficar pregando a palavra de Deus enquanto em casa, cometia tais absurdos.

O delegado Bernardo Comunale informou que os agentes foram à casa dele e não tinha praticamente nada na geladeira para a mãe e o irmão do pastor, apenas um pouco de arroz e feijão. A idosa recebe dois salários e o filho deficiente recebe um salário.

Nesta última terça-feira, dia 2, a Polícia Civil prendeu o pastor, mas ele continua negando que estava desviando o dinheiro dos familiares. A audiência de custódia foi na quarta-feira e por decisão do juiz José Cássio de Sousa Freitas, o religioso acabou sendo solto e responderá o processo em liberdade, já que é réu primário e tem endereço fixo. Mas o juiz determinou algumas restrições, por exemplo, o acusado teve que devolver os cartões.

Um outro irmão do pastor, acompanhado dos vizinhos, foi quem fez a denúncia e os agentes foram até a casa da idosa para verificar a situação e lá chegando encontraram ela abandonada. O filho deficiente estava fazendo arroz com feijão. Ele disse que todos os dias eles têm duas refeições, mas é sempre arroz e feijão.

A mãe do pastor chorou e disse que estava com vontade de comer frutas e também carne, mas ninguém dava a ela.