Ex-marido de Najila Trindade põe à venda tablet da polêmica com Neymar

PUBLICIDADE

O enfrentamento de Najila e Neymar na justiça ainda não acabou. Recentemente o prazo para conclusão do inquérito se esgotou e a delegada que está cuidando do caso solicitou que o Ministério Público concedesse mais tempo para que o processo fosse finalizado.

Poucos dias após a acusação da modelo de tornar pública, ela se pronunciou através de seu antigo advogado afirmando que teria em seu tablet um vídeo de 7 minutos que conteria provas sobre a culpa de Neymar, a quem ela acusa de estupro desde o dia 31 de maio.

Após a declaração da profissional, a polícia solicitou que ela levasse à delegacia o tablet no qual ela afirmava estar a gravação. Mas Najila disse que o aparelho havia sido roubado durante um arrombamento a seu apartamento, onde morava com o filho, em São Paulo.

Agora, a polêmica sobre o tablet voltou à tona. Isso porque Estivens Alves, que é o ex-marido da modelo, colocou um tablet à venda, o mesmo que foi entregue a polícia, sendo que Estivens afirma que o aparelho é do filho. Em um vídeo no Instagram, o jovem publicou: “Se alguém estiver interessado, ele acabou de receber alvará de soltura e está à venda. Se alguém estiver interessado, me chama que estou vendendo”.

Aindo no vídeo, Estivens conta: “estou trabalhando com a revenda de alguns produtos usados, muito bem conservados que já passaram por fortes emoções”. Apesar de alguns internautas acreditarem que se tratava de uma brincadeira, o consultor confirmou que a venda era verdadeira e seria para comprar outro aparelho para o filho que tem com Najila.