Mulher compara Cleo Pires a ‘travesti de 60 anos’ e atriz dá o troco em esculacho épico

PUBLICIDADE

A atriz Cleo Pires é um dos nomes mais conhecidos do país. Ela ficou marcada por declarações polêmicas a respeito da sua intimidade. No entanto, nesta quinta-feira, 4 de julho, foi um esculacho dado pela atriz que viralizou. É o que mostra o site RD1 Audiência. De acordo com a publicação, Cleo publicou uma foto e foi alvo de comentários considerados transfóbicos. 

Cleo Pires dá passa fora em fã que a chamou de travesti de 60 anos

Tudo começou de forma simples. A filha de Glória Pires divulgou uma imagem, na qual aparece com os atores Maicon Rodrigues e Chris Vianna. No entanto, uma mulher que a segue fez um comentário de gosto completamente duvidoso. “Mesmo parecendo um travesti de 60 anos, ainda gosto da Cleo”, disse a mulher dando aquela alfinetada. 

Apesar de pesados, esses tipos de comentários costumam fazer parte das redes sociais de famosos. No entanto, dessa vez, a atriz não teve paciência e fez questão de dar uma resposta daquelas para a pessoa que acompanha tudo.

Veja abaixo o print da conversa entre Cleo Pires e sua seguidora, que acabou em um esculacho da famosa com a jovem:

“Meu Deus, uma mulher que diz que faz direito no perfil dela e fala ‘um travesti’. É UMA travesti que se diz corretamente, respeitando a existência de cada um se é que isso é importante para você”, disse Cleo Pires ao falar sobre a situação. Os fãs da atriz e cantora foram todos a seu favor. Alguns deram parabéns para ela, enquanto outros garantiram que a mulher que atacou Cleo pensaria duas vezes antes de fazer o mesmo de novo.