Alinne Prado sofre acidente no Dancing Brasil e é levada às pressas para o hospital

PUBLICIDADE

A equipe do Dancing Brasil se assustou com o acidente sofrido por uma das participantes desta 5ª temporada do reality da Record. Alinne Prado estava ensaiando e já no primeiro dia acabou batendo a cabeça e precisou ser levada às pressas para o hospital.

Logo após o acidente com a atriz, a equipe da Record tomou todas as providências e Alinne foi levada para o hospital, onde foi submetida a uma série de exames para verificar se não foi nada mais grave.

“Foi um susto danado”, disse a participante do Dancing Brasil, alegando que por um lado foi bom, pois isto servirá para que a partir de agora ela consiga controlar sua ansiedade. Ela já foi apresentadora do Vídeo Show e agora na Record, encara um novo desafio na carreira.

Alinne Prado contou que nunca foi a uma aula de dança, mas adora encarar desafios e está se dedicando ao máximo para se dar bem no reality. Disse ainda que encara a queda como um alerta de que é preciso se controlar, respeitar os limites e conter a empolgação.

Ela disse que a princípio, o convite era para entrar no Power Couple Brasil, só que depois acabou surgindo a opção para dançar e ela resolveu trocar, pois estava a procura de algo que mexesse mais com seu corpo e que ela vê grande chance de chegar à final.

Alinne Prado já foi Globeleza, ganhou vasta experiência na Globo, mas agora está em uma fase mais madura da carreira. Ela tem se dedicado muito à carreira de atriz, mas descobriu que a dança também será de grande importância em sua vida, principalmente para aprender a superar os desafios.