Morte de Claudia Raia será no palco e quem fez a previsão é ela mesma

PUBLICIDADE

Claudia Raia já deixou claro que não quer envelhecer e para surpresa dos fãs ela até disse como sonha com seu último dia de vida: “Não quero morrer em hospital, entubada. Quero passar plena para o outro lado”.

A atriz global sonha em morrer no palco, durante a apresentação de alguma peça, ela até comparou sua vida com um espetáculo e disse que agora está iniciando o ‘segundo ato’.

No final deste mês de julho ela estará se despedindo de mais uma divertida personagem. Lidiane ajudou a animar a novela Verão 90, que está em sua reta final, mas a atriz não quer saber de descanso e revelou: “Se Deus quiser eu vou morrer no palco”.

Ela contou ainda que uma de suas principais características é procurar fazer tudo da melhor forma possível, por isso é tão exigente em cada detalhe e quer trabalhar até os 95 anos, admitindo que poderá até fazer algumas plásticas se achar necessário.

Em uma entrevista para o UOL, a atriz contou que ficou quase 2 anos longe da TV, mas que na novela Verão 90 teve que se entregar à personagem, mas felizmente pode contar com uma equipe super atenciosa e um elenco generoso. Claudia Raia falou também sobre a relação que mantém há tantos anos com a Globo, pois chegou na emissora com 17 anos e até hoje não tem do que reclamar.

Entre um trabalho e outro na Globo, sempre consegue autorização para se dedicar ao teatro, cinema, ou algum outro projeto e graças a esta parceria está há tantos anos emplacando vários sucessos nas novelas.

Os fãs não querem saber de falar na morte da atriz, seja no palco ou onde for, todos querem mesmo é que ela tenha muita saúde e continue brilhando, como sempre fez.