Destino de Najila Trindade enfim é traçado e delegada não deixa pedra sobre pedra

PUBLICIDADE

A modelo Najila Trindade mexeu com as estruturas da vida e carreira de um dos maiores ícones do momento no Brasil, o jogador de futebol Neymar. O que era para ser uma noite de amor entre ele a modelo acabou virando um grande pesadelo. Najila acusa Neymar de agressão e abuso. Há mais de um mês, ocorre uma investigação sobre o caso. 

De acordo com uma matéria do site da Revista Veja, publicada nesta quinta-feira, 4 de julho, o destino de Najila começou a ser traçado. Isso porque a delegada Juliana Bussacos, que investiga o caso, já tomou certas posições. O caso é apurado diretamente da Delegacia da Mulher de Santo Amaro.

Najila passa a ser investigada como suposta criminosa e detalhes são revelados

A delegada, inicialmente, solicitou mais tempo para terminar a investigação. No entanto, já tem uma decisão pelo menos tomada sobre Nájila. Segundo a Veja, a profissional não irá escutar Najila pela terceira vez. Os motivos, segundo a reportagem, são de que a delegada não acreditaria que a modelo que acusa Neymar de terríveis crimes teria algo novo para acrescentar. 

Como sabemos, a brasileira provocou polêmica ao dizer que tinha um vídeo que provaria o suposto crime cometido por Neymar. No entanto, nas imagens que vazaram, é ela quem aparece dando tapas no jogador, que apenas se defende. Najila ainda contou histórias difíceis de acreditar, que envolvem desde um suposto furto de tablet a um misterioso sumiço de celular, que a polícia também investiga se pode ou não ser verdade.

Só que a vida da modelo vai ficar menos fácil. Isso porque agora Najila também está sendo investigada pela 11º Delegacia de Polícia de São Paulo, mas agora como autora . Ela foi ouvida sobre a suspeita de ter feito uma extorsão.