Você vai se impressionar ao olhar essa casa de 29m² por dentro; Ela está à venda

PUBLICIDADE

A Amazon é uma empresa transnacional de comércio eletrônico que fica localizada nos Estados Unidos, tendo sua sede na cidade de Seattle, estado de Washington. Ela foi uma das primeiras empresas com relevância a vender produtos na Internet e atualmente é uma das mais populares do ramo.

Todo mundo sabe que na Amazon é possível comprar livros, celulares, video games e roupas. Mas o que poucos perceberam é que também é possível comprar casas pelo site. Isso mesmo! A companhia tem disponibilizado em seu site residências feitas a partir de trailers.

Elas são totalmente equipadas com tudo que é necessário para  que se viva como em uma casa tradicional, como pia, chuveiro, vaso sanitário e até mesmo ar-condicionado, fazendo com que a moradia seja bastante confortável, apesar de ter apenas 29m². 

Uma casa como essa está sendo vendida por 36 mil dólares mais uma taxa de entrega, que fica em torno de 4.500 dólares, resultando em um total que equivale a aproximadamente R$ 154.000. Após a entrega, o vendedor dá direito à montagem em qualquer lugar. 

Atualmente a construção de moradias alternativas, principalmente em trailers tem sido muito comuns, já que muitas pessoas têm optado uma por uma vida mais livre e que possa se deslocar com facilidade, ao contrário de uma construção de alvenaria tradicional.

As casas da Amazon vem com janelas, paredes com ótimo acabamento e até mesmo alguns móveis, além também de um piso de madeira, deixando o recinto ainda mais sofisticado para os bem estar dos clientes.