Pai de Maitê Proença matou mãe, cometeu suicídio e o que irmão fez é de cortar coração

PUBLICIDADE

A atriz Maitê Proença é um dos nomes mais conhecidos do país. O que ninguém quase sabe é o drama da sua família. Nessa semana, ela deu detalhes sobre sua vida pessoal, que inclui um assassinato e dois suicídios. O pai da atriz teria assassinado a sua mãe em casa. O irmão mais velho dela, no entanto, acabou não aguentando a situação. 

De acordo com a atriz, após o crime e a morte do pai, ele começou a beber e, mais tarde, cometeu também o mesmo que o pai. “O Zuza foi embora de casa antes da minha mãe morrer e me sobrou um irmão pequeno. Tive que criar meu irmão. Meu pai ficou louco, foi parar em um manicômio. Tinha muitas coisas para cuidar e fui levando como pude”, disse a atriz revelando a tristeza de sua vida. 

Maitê Proença ainda falou sobre o irmão mais novo. Após três membros da sua família falecerem, o que aconteceu com René Augusto Proença Gallo foi de cortar o coração. Conforme a atriz explicou, ela tinha que trabalhar e seu irmão teria ficado desamparado, tendo apenas ela para cuidar. Mesmo assim, Maitê diz que fez o máximo para manter a situação e dar uma vida digna ao irmão. 

A atriz diz que sobreviveu a isso tudo porque odeia a tristeza e a conhece com grande profundidade. Veja abaixo um vídeo em que a atriz conta os dramas familiares, chocando muita gente e emocionando outras, que ficaram surpresas com sua vida íntima:

Centro de Valorização da Vida

Contra pensamentos tristes, no Brasil, há uma solução relevante. Através do Centro de Valorização da Vida (CVV), essas pessoas podem ter atendimento gratuitos, seja na internet ou por meio do telefone.