Jogador rejeita o Barça para jogar com Cristiano Ronaldo; veja os valores e os detalhes

PUBLICIDADE

A Juventus tornou oficial a contratação de Adrien Rabiot, jogador de futebol francês, que chega a custo zero, após finalizar seu vínculo com o clube de toda sua vida, o Paris Saint-Germain. Durante meses se viveu um enorme suspense sobre o futuro de Rabiot, mas ficou finalmente decidido, para surpresa de muitos. O jogador esteve muito próximo de jogar com Messi, no Barça, mas sua decisão acabou sendo a Juventus, quando ninguém esperava.

Jogador deixou o Paris Saint Germain

O internacional francês não estava confortável no Parque dos Príncipes, porque não estava se sentindo valorizado. Por essa razão, ele decidiu esperar até que fosse um jogador livre para fazer suas malas. Um comportamento que desagradou completamente a seu treinador, Thomas Tuchel, e para a diretiva. O jogador esteve mesmo proibido de se treinar nas instalações do PSG, por essa sua rejeição em renovar seu contrato.

Sua idade de 24 anos, experiência, qualidade e, logicamente, seu custo zero, chamou a atenção de times como Liverpool, Real Madrid, Tottenham e Barça. O jogador teve mesmo um pré-acordo com o Barcelona, para se juntar no time no final de seu contrato.

Barcelona caiu

Porém, o surgimento de jogadores como Arthur, Carles Aleñá e Riqui Puig, que foram acompanhados pela assinatura de Frenkie de Jong, todos para o meio-campo, deixaram Rabiot em alerta. Para piorar a situação, Veronique, sua mãe e agente, não chegou em acordo com a diretiva catalã, sobre os valores que seu filho iria ganhar.

Assina com a Juventus

Assim, apareceu a Juventus e como quase sempre, eles resolveram tudo muito rápido, assegurando sua contratação. Nos últimos anos, Emre Can, Aaron Ramsey, Andrea Pirlo ou Paul Pogba também chegaram em Turim, a custo zero e parece que eles sabem negociar melhor que ninguém por jogadores livres.

A diretiva ‘bianconera’ pagará a Adrien um salário de 7 milhões de euros por temporada, e o valor de 10 milhões de bônus, por assinar com os italianos. O jogador vai ajudar muito no meio-campo de Maurizio Sarri.