A Dona do Pedaço: Paolla Oliveira detona Juliana Paes, entenda esta polêmica

PUBLICIDADE

A Globo está sempre escalando Juliana Paes para bons papéis, apesar de nem todo mundo concordar que ela seja uma boa atriz, tanto é que na novela A Dona do Pedaço, enquanto muitos se divertem com sua personagem, outros acham que ela está sendo forçada demais.

Juliana Paes bem que tentou dar à sua personagem, que deveria ser a grande protagonista da novela, um diferencial de todos os outros e Maria da Paz surgiu rica, com roupas exageradas e um sotaque pra lá de carregado, o que acabou não dando certo.

E enquanto Maria da Paz grita para tentar se destacar na trama, Vivi é que vai conquistando a todos com seu jeito tímido e indeciso. A personagem de Paolla Oliveira acabou se tornando o grande destaque na trama de Walcyr Carrasco e para boa parte do público, ela é que realmente é a dona do pedaço.

Maria da Paz era para ser uma mulher incrível, inteligente, que conseguiu sair da pobreza para se tornar milionária. Ela começou vendendo bolo na rua e se tornou uma mega empresária, mas na verdade a boleira acabou se tornando é uma songa-monga que é enganada pela filha, pelo namorado e todos mais que estão à sua volta.

Paolla Oliveira, que está em ótima forma física e profissional, acabou roubando a cena e tem se destacado cada vez mais em A Dona do Pedaço. Vivi é uma influenciadora digital, tem ótimo gosto para os looks e suas cenas quentes com Chiclete deixam o público sem fôlego.

A novela está só no começo, ainda tem muita coisa pela frente, mas tudo indica que Maria da Paz continuará fazendo papel de boba, enquanto Vivi estará brilhando, vivendo um grande amor e correndo risco de vida, o que deixará sua história ainda mais interessante.