Neymar é atacado por mulher enquanto vai ao banheiro e fica em apuros

PUBLICIDADE

Nesta última segunda-feira (01), a festa do jogador de vôlei Bruninho, no Rio de Janeiro, reuniu vários atletas, entre eles o jogador Neymar, só que a presença do atacante do PSG acabou dando trabalho dobrado para os seguranças.

É que muita gente queria se aproximar do jogador, conseguir uma selfie, conversar um pouco e os seguranças tiveram que ficar atentos o tempo todo. Porém, uma mulher teria conseguido driblar toda segurança do evento e ir atrás de Neymar quando ele foi ao banheiro.

Segundo a jornalista Fábia Oliveira, a mulher estava tão disposta a atacar o jogador, que o segurança precisou ficar de plantão na porta do banheiro enquanto Neymar fazia suas necessidades fisiológicas.

Bruno Rezende, filho de Bernardinho, fez uma super festa que contou com a presença de vários famosos além de Neymar, como Luciano Huck, Thiaguinho, Rafael Zulu e também o surfista Gabriel Medina. Neymar usou seu Stories no Instagram para compartilhar uma foto com outros convidados e escreveu: “Amo vocês, meus amigos“.

Esse grupo de amigos está tão famoso que até estão sendo chamados de sexteto, são eles: Neymar, Thiaguinho, Luciano Huck, Gabriel  Medina, Rafael Zulu e o aniversariante, Bruno. Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, Neymar aparece dançando com a atriz Fernanda Souza.

Mas após a festa, Neymar voltou a encarar os problemas pessoais e profissionais, pois seu futuro no PSG é incerto e ele continua afastado dos campos para se tratar. Há ainda o processo em que é investigado desde que foi acusado de estupro por Najila, a polícia pediu um prazo maior para concluir as investigações.