Flordelis está feliz pela morte do marido? Análise corporal surpreendente revela detalhes

PUBLICIDADE

As entrevistas que a deputada federal e pastora Flordelis concedeu a Globo e a Record TV, no domingo (30), foram analisadas pelo perito em análise de linguagem corporal Vitor Santos, em seu canal no YouTube, o Metaforando.

Flordelis está no centro de um crime que tem chamado a atenção de todo o Brasil: a morte do pastor Anderson do Carmo, seu marido, na madrugada do dia 16 de junho.

Anderson foi assassinado na garagem de casa, em Niterói, com 30 tiros. Um filho do casal, Flavio dos Santos, confessou ter atirado no pai. Anderson e Flordelis tinham 56 filhos. Destes, 51 foram adotados.

O vídeo publicado por Vitor Santos tem 20 minutos, foi postado na terça-feira (2), e já conta mais de 160 mil visualizações. A conclusão a que o perito chegou ao analisar as entrevistas de Flordelis comprometem a pastora e deputada.

Segundo o perito, as entrevistas apresentam pontos incongruentes em sua narrativa e expressões faciais de felicidade ao falar sobre a morte do marido. Na entrevista a Globo, ela aponta um número de disparos que ouviu diferente da quantidade que diz na entrevista à Record, entre outros detalhes.

Um dos pontos mais polêmicos do vídeo é quando o perito compara as atitudes de Anderson do Carmo com a de líderes religiosos que foram mortos assassinados depois de se envolverem em escândalos sexuais.

“Esse tipo de caso geralmente tem uma explicação um pouco enfadonha, geralmente tem ligações diretas. É muito provável que esse caso seja resolvido dentro da própria casa de Flordelis”, finalizou o perito.