Revoltada, Filha de Flordelis escreve carta bombástica e não poupa ninguém: ‘Máscaras caíram’

PUBLICIDADE

A morte do deputado Anderson do Carmo está gerando até agora uma pergunta: quem o matou? Além disso, a polícia que investiga o caso quer saber se haveria uma mandante do crime e, é claro, qual motivo levaria alguém a tirar a vida de um homem religioso. 

Por enquanto, os investigadores acreditam que o assassino ou os assassinos do pastor Anderson do Carmo pertencem à família do religioso. Dois filhos, inclusive, estão presos pelo suposto crime. Até a mãe deles, a deputada federal Flordelis, é uma das investigadas. 

Nesta quarta-feira, 3 de julho, no entanto, uma das filhas da deputada surpreendeu ao fazer uma revelação bomba diante do caso. De acordo com ela, desde que o pai morreu a família teria mudado, estaria dividida e, pior, máscaras estariam caindo, segundo a revelação da jovem. 

Em uma espécie de carta aberta, ela fala da dor do pai e do sentimento de impunidade diante de um crime tão grave. Ela ainda acusa parte da família de ser falsa e que só estaria esperando o pastor morrer para mostrar as verdadeiras garras. O pastor e Flordelis, ao longo da vida, tiveram 55 filhos. 51 deles eram adotados e outros quatro biológicos. 

“Dói. Cada dia que se passa dói mais ainda. Cada dia dói diferente”, diz a jovem em um os trechos do seu texto. Em seguida, ela faz revelações na sua carta aberta. “Tudo mudou depois dessa crueldade. Tudo. Tudo. Uma pena Deus ter que te recolher para que muitas máscaras caíssem. Eu já até me questionei com Ele se não teria um jeito menos sofrido… Mas Ele sabe de todas as coisas, mesmo que a gente não compreenda”, disse Roberta.