Marília Mendonça mostra bebê dias após anunciar gravidez e surpreende: ‘nasceu?’

PUBLICIDADE

Marília Mendonça anunciou recentemente que está grávida de seu primeiro filho, fruto do relacionamento com Murilo Huff. A notícia pegou seus milhares de fãs de surpresa que tem acompanhado dia a dia as novidades sobre a artista que tem milhões de seguidores em seu perfil oficial no Instagram.

Tanto que ela encantou os internautas ao mostrar a foto de uma bebê recém-nascida alguns dias depois de anunciar que está gestante. Porém, ela não é a filha da artista uma vez que ela está grávida de poucas semanas, mas sim dela mesma quando ainda era um pequeno bebê.

A artista, que é um dos maiores nomes no cenário musical da atualidade, publicou essa foto quando era um bebê e encantou seus seguidores tamanha a fofura da imagem. Ela mesmo assumiu isso com a legenda escolhida: “Um minuto de fofura na sua tarde… apresento a vocês: a bebê Marília que nasceu com 57 cm e quase 5kg de puro charme… hahaha! 1995!”, veja a publicação na íntegra logo abaixo.

https://www.instagram.com/p/Bzds6XMHSCu/

Rapidamente seus seguidores começaram a tecer elogios na publicação desta quarta-feira (3), que já tem mais de 800 mil reações e quase 8 mil comentários.

Que linda! Se prepara que o seu também vai ser gigante! Haha”, comentou uma de suas seguidoras. Outro fã elogiou a beleza da cantora dizendo que ela era muito linda quando bebê.

Porém, alguns seguidores viram a foto sem prestar atenção no que a cantora escreveu na legenda e se confundiram pensando que já era a filha da cantora. “Já nasceu? Dormi Quanto tempo”, publicou um seguidor. Outro ainda fez uma piada, dizendo que a filha de Sabrina Sato demorou 10 anos, já o de Marília, somente dois meses.