Gigante europeu nega e Flamengo pode perder contrato com craque

PUBLICIDADE

O Flamengo continua em busca de novos reforços para o segundo semestre de 2019, estando em constante busca para agradar o treinador Jorge Jesus. Um dos nomes do momento é de um meia que pertence ao Roma que está emprestado para a Fiorentina.

O Mengão descobriu que o meia Gerson tem desejos de voltar a atuar no Rio de Janeiro, sabendo disso, a equipe do Mais Querido do Brasil fez uma proposta formal demonstrando interesse no ex-jogador do Fluminense. Porém, a oferta que o clube ofereceu não agradou ao atual time do brasileiro que teria recusado essa proposta.

Quem divulgou em primeira mão essa notícia foi o jornalista Venê Casagrande que publicou sobre o assunto em seus perfis nas redes sociais.

O profissional informou que a proposta inicial do rubro negro não agradou aos italianos e por isso ela foi recusada, em contrapartida, o time da Gávea recebeu a resposta de que o Roma não está com pressa de definir o futuro do jogador. Veja abaixo a publicação na íntegra e que foi publicada no Twitter.

O jogador se mostrou animado com a proposta recebida e se animou com a possibilidade de estar novamente em terras brasileiras, porém seus empresários não entenderam que esse seja o melhor momento para o atleta que pode ter mais vantagens ao permanecer em solo europeu.

Sendo assim, o clube que tem os direitos de passe do jogador está analisando todas as propostas recebidas e procurando uma melhor saída para essas negociações. Ele está emprestado ao Fiorentina desde julho do ano passado e sua reapresentação ao clube será no próximo dia 9.