Menina de 14 anos fica grávida do jovem namorado e dá à luz a trigêmeas

PUBLICIDADE

No dia 22 de junho, no Hospital Bruno Born, em Lajeado, uma menina de 14 anos de idade deu à luz a trigêmeas e acabou deixando toda família preocupada quanto ao futuro da jovem mãe e também das crianças. O pai tem 18 anos de idade e as bebês nasceram prematuras pro isso continuarão internadas por mais um período.

Maria Sofia, Maria Eduarda e Maria Clara foram os nomes escolhidos para as três meninas. A mãe conheceu o pai das crianças no ano passado quando foi a uma festa na cidade, na época ele ainda tinha 17 anos. O rapaz disse que eles acabaram ficando e tudo aconteceu nesta noite. Depois disso eles continuaram se encontrando, foram se conhecendo, até que descobriram que seriam pais.

O jovem pai disse que antes da festa, já tinha vista a jovem nas redes sociais e ficou apaixonado. A garota só foi conhecê-lo na festa e não sabia que já vinha sendo elogiada por ele nas redes sociais. Para os dois, a gravidez das trigêmeas começou naquela noite.

Atualmente eles estão namorando, ficam o tempo todo juntos e conversando sobre o futuro da família. Em junho, quando a adolescente acordou e viu que a bolsa havia estourado, tratou logo de se arrumar e foi para o Hospital Bruno Born, acompanhada do namorado.

O primeiro exame da jovem mãe foi em abril e o resultado indicava duas crianças, mas o casal não sabia ainda o sexo dos bebês. A adolescente pressentiu que seriam duas meninas e já escolheu os nomes: Maria Eduarda e Maria Sofia. Caso fosse um casal, os nomes seriam Maria Sofia e Victor Miguel. Só que vieram três garotinhas e então ela escolheu o nome Maria Clara para a terceira filha.

A jovem mãe está morando com a sogra e precisou deixar os estudos temporariamente, para que possa dedicar-se às filhas, mas todos querem ajudar para que logo ela retorne à escola e continue cuidando do seu futuro para que possa dar uma vida digna às crianças.