Famoso padre é flagrado pedindo dinheiro para viúvas e motivo surpreende a todos

PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira (03), o nome de padre Alessandro voltou a circular nas redes sociais e ele foi duramente criticado. Tudo começou após vazar um vídeo em que ele aparece pedindo dinheiro para as viúvas em uma de suas missas na paróquia Nossa Senhora do Socorro, em Mogi das Cruzes, São Paulo.

E segundo o site ‘Notícias da TV’ o religioso está querendo esse dinheiro para bancar seu programa na Rede Brasil, sendo que as viúvas e também as senhoras aposentadas seriam seus principais alvos, inclusive ele chegou a fazer uma brincadeira que não foi muito bem aceita pelos fiéis, pois disse que elas mataram os maridos para ficarem com as pensões.

Padre Alessandro disse que não tem dinheiro para pagar seus programas, por isso precisa da ajuda dos fiéis e completou: “Principalmente vocês aposentadas, que já são viúvas de três, quatro maridos, que já ganha pensão de uns três, quatro que vocês mataram“.

A polêmica declaração teria sido dada na missa do dia 24 de junho. Um vídeo do religioso falando isso chegou a ser compartilhado no YouTube, mas depois foi deletado. Esse padre esteve na RedeTV, mas a audiência foi muito ruim e ele acabou conseguindo um espaço na RBTV, no horário de 19h30 às 21h30 toda quarta-feira, onde poderá transmitir suas missas gratuitamente.

Só que o padre precisará arcar com os gastos da produção e por isso ele pediu dinheiro às viúvas. Mas a polêmica não parou por aí, pois ao invés de pedir aos fiéis que depositem o dinheiro nas ofertas da missa ou paguem o dízimo, ele forneceu o número da conta bancária da Mitra Diocesana de Mogi das Cruzes e disse que precisa de R$ 60 mil para pagar os gastos que terá com a transmissão de sua missa.