in

Vídeo mostra explosão que deixou o céu de uma cidade azul durante a noite

Gostaria de Ir
Publicidade

A população da cidade de Nova York, nos Estados Unidos, passou por um grande susto. Isso porque uma enorme explosão, que poderia, ser vista de longe, deixou o céu da cidade com uma coloração azul quando ainda estava de noite, fato que deixou a todos intrigados e aterrorizados.

O fato, que foi no mínimo curioso, aconteceu no Queens, um bairro de Nova York, em uma empresa de produção de energia chamada Con Edison. O problema, segundo a instituição, ocorreu por causa de um defeito em um transformador, que pifou e explodiu.

O representante da empresa contou ainda que apesar do incidente, ninguém ficou ferido. Após o acontecimento, alguns moradores de Nova York, que não estava entendendo o problema, começaram a especular sobre uma possível invasão alienígena.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

A polícia local se pronunciou sobre a hipótese e relatou: “não foram registradas evidências de atividade extraterrestre”. Muitas pessoas que viram o fenômeno não perderam a oportunidade de fotografar a luminosidade, que apesar de ter causado danos à empresa, deixou a cidade com um linda tonalidade.

Um vídeo gravado por um novaiorquino do seu apartamento mostra o exato momento em que a explosão aconteceu e a nuvem azul tomando conta do espaço celeste, que parecia ter um show de luzes. As redes sociais ficaram repletas de postagens sobre o assunto.

Depois do acontecimento que rapidamente repercutiu, as autoridades chegaram a pedir o cancelamento de alguns voos que estavam programados para acontecer na noite da explosão por questão de segurança.

Publicidade
Publicidade
Aurilane Alves

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn