Vídeo mostra explosão que deixou o céu de uma cidade azul durante a noite

PUBLICIDADE

A população da cidade de Nova York, nos Estados Unidos, passou por um grande susto. Isso porque uma enorme explosão, que poderia, ser vista de longe, deixou o céu da cidade com uma coloração azul quando ainda estava de noite, fato que deixou a todos intrigados e aterrorizados.

O fato, que foi no mínimo curioso, aconteceu no Queens, um bairro de Nova York, em uma empresa de produção de energia chamada Con Edison. O problema, segundo a instituição, ocorreu por causa de um defeito em um transformador, que pifou e explodiu.

O representante da empresa contou ainda que apesar do incidente, ninguém ficou ferido. Após o acontecimento, alguns moradores de Nova York, que não estava entendendo o problema, começaram a especular sobre uma possível invasão alienígena.

A polícia local se pronunciou sobre a hipótese e relatou: “não foram registradas evidências de atividade extraterrestre”. Muitas pessoas que viram o fenômeno não perderam a oportunidade de fotografar a luminosidade, que apesar de ter causado danos à empresa, deixou a cidade com um linda tonalidade.

Um vídeo gravado por um novaiorquino do seu apartamento mostra o exato momento em que a explosão aconteceu e a nuvem azul tomando conta do espaço celeste, que parecia ter um show de luzes. As redes sociais ficaram repletas de postagens sobre o assunto.

Depois do acontecimento que rapidamente repercutiu, as autoridades chegaram a pedir o cancelamento de alguns voos que estavam programados para acontecer na noite da explosão por questão de segurança.