Homem vai ao cinema assistir Annabelle 3 e morre durante a exibição do filme

PUBLICIDADE

O filme Annabelle 3 está fazendo sucesso no mundo todo, mas nem todos estão dispostos a assistirem a produção horripilante. Em Pattaya, região turística da Tailândia, um homem de 77 anos resolveu ir ao cinema conferir o filme e acabou morrendo.

A imprensa local informou que o homem se chamava Bernard Chaning e foi uma mulher que encontrou seu corpo. Assim que o filme terminou, as pessoas começaram a deixar a sala do cinema, quando a mulher se deparou com o corpo do idoso e ficou em choque.

Ela procurou pelos funcionários do cinema e informou o ocorrido, então eles entraram em contato com o serviço de emergência. A polícia também foi para o local e já está investigando o caso. O corpo do idoso foi levado para um hospital local, onde o óbito foi confirmado e depois seguiu para o Instituo Médico Legal.

O investigador Polpattham Tammachat disse que a polícia foi acionada por volta das 20 horas, sendo informada que o problema era em um cinema e imediatamente foi para o local. Por enquanto não foi descoberto o que teria causado a morte do homem, mas será feita uma autópsia para tentar descobrir.

Bernard era natural da Inglaterra e foi ao país para curtir as férias. A embaixada inglesa já está ciente do ocorrido e prometeu dar todo suporte necessário aos familiares e também no processo burocrático para que o corpo possa ser levado para onde será sepultado. De acordo com o Ministério das Relações Exteriores da Tailândia, será prestada toda ajuda no transporte do corpo para o Reino Unido.