Esposo de Aline Barros diz verdade sobre Léo Áquilla e faz revelação bombástica

PUBLICIDADE

Nessa semana, uma matéria publicada no site da Revista Veja deu o que falar. A publicação dizia que, durante um show beneficente, as cantoras Aline Barros e Léo Áquilla, que é transformista, teriam protagonizado um momento climão. O evento seria dedicado à GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer).
 

A Veja, na matéria, chega a dizer que Aline Barros teria até mesmo se recusado a olhar nos olhos de Léo Áquilla e que, no momento em que se apresentava no palco, teria reclamado de uma suposta falta de atenção pela parte de Léo ao culto evangélico. 

No entanto, segundo o marido de Aline Barros, a nota da revista Veja seria completamente mentirosa. Segundo o pastor Gilmar Santos, Aline está com compromissos internacionais e que, por isso, não estava podendo falar sobre o tema. Ele, no entanto, fez revelações envolvendo Léo e contou como tudo teria acontecido. O conteúdo, para alguns, é bombástico. 

De acordo com o marido de Aline,  a cantora estava apenas um pouco estressada porque na data do show beneficente ela tinha outros compromissos. A artista teria chegado cedo ao local, mas houve um atraso no evento e, para não deixar as crianças na mão, Barros fez uma apresentação mais rápida e foi embora, a fim de não perder o voo. 

“– A gente fez tudo no relógio para poder dar tempo. Chegamos um pouco mais cedo para atender as pessoas porque seria nossa última ponte aérea. Quando a Aline acabou, a organização pediu que ela voltasse ao palco para entregar a chave de um carro a um vencedor. Ela pegou a chave da mão do Léo Áquilla, entregou a quem tinha ganhado o carro e saímos correndo”, disse ele sobre a situação, que acabou gerando muitas críticas para a esposa do  pastor.