11 vestígios de que uma pessoa está sendo visitada pelo seu anjo da guarda

PUBLICIDADE

A ideia de que um anjo da guarda está vigiando cada um de nós pode ser um enorme conforto. Algumas pessoas acreditam que este ser espiritual que cuida do seu bem-estar, enquanto outros acreditam que a entidade trata-se de um ente querido falecido que está a oferecer orientação.

Para aqueles que fazem acreditar em querubins, ou estão abertos à possibilidade, pode ser difícil saber quando ele está por perto. Mas assim como existem métodos simples para determinar o nome do seu anjo da guarda , existem alguns sinais que indicam quando você pode estar recebendo uma visita do seu anjo. Estes sinais foram relatados por anos e anos de muitos estudos por parte de especialistas no assunto.

Percorra esta lista exclusiva abaixo para descobrir como identificar quando você está sendo visitado por seu anjo da guarda. Você pode não ser um crente no assunto, mas identificar esses sinais no seu dia-a-dia pode ajudá-lo a encontrar uma ou duas respostas que você esteja procurando.

1. Sonhar com uma visita de anjo

Os sonhos são muitas vezes considerados as janelas para a alma, mas eles também podem indicar que o querubim está por perto. Crentes relatam que um anjo pode visitar a pessoa durante o sonho em um sonho para que ela saiba que eles estão lhe protegendo. 

2. Avistamento de luzes e cores raras

Muitos devotos acreditam que avistar uma luz brilhante ou uma esfera colorida estranha, pode ser sinal os anjos estão próximo. Essas luzes e orbes são considerados “veículos para seres espirituais”. Em algumas situações estes objetos podem ser avistados em fotografias próximos das pessoas. 

3. Um agradável cheiro incomum

Os crentes acreditam que o cheiro repentino de doces podem ser a forma como o querubim está tentando chegar próximo da pessoa. Os cheiros podem assumir a forma de comida deliciosa, flores perfumadas ou um perfume agradável que um ente querido já tinha usado.

4. Avistamento de penas brancas

Um trecho do livro de Jacky Newcomb, Você conhece seu anjo da guarda, explica que a pena branca é uma maneira segura e gentil que esses seres alados usam para marcar a sua presença.

5. Bebês e animais

Estima-se que bebês e animais de estimação podem ver anjos da guarda. Dizem que os anjos colocam animais e bebês à vontade. Em algumas situações é comum ver um animal de estimação olhando para um ponto fixo na parede, ou um bebê sorrindo para algo que não se pode ver.

6. Avistamento de anjos nas nuvens 

Em algumas situações, as nuvens também podem aparecer em formas agradáveis, como em símbolos que são particularmente significativos ou pessoais para a pessoa.

7. Manchar número de anjos em lugares comuns

De acordo com o site Ask-Angels.com, uma das maneiras mais comuns pelas quais os anjos tentam capturar sua atenção e guiá-lo é através dos números de anjos. Alegadamente, esses números têm um significado específico, como aniversários ou números mágicos repetidos, como “333” ou “11:11”. 

8. Calafrios ou calor súbito

A mudança de temperatura inesperada pode ser um sinal de que o querubim está ao seu lado. As pessoas relatam essas mudanças de temperatura de várias maneiras. Algumas pessoas sentem um frio estranho, no entanto outras relatam sentir sentir um calor repentino em torno de si.

9. Sons e música

Alguns devotos afirmam que ouvem vozes abafadas. Acredita-se que este som distante e abafado pode ser uma entidade angelical tentando se comunicar com a pessoa ou garantir que eles estão próximos.

10. Sensação de não estar sozinho

Este pode ser apenas um sexto sentido, muitos crentes podem sentir quando seu anjo da guarda está com eles. Eles relatam que sabem que alguém está presente, mesmo que a sala pareça completamente vazia.

11. Formigamento na coroa da sua cabeça

Um sentimento específico que muitos crentes relatam é um formigamento na parte de trás da cabeça. Esse formigamento pode tomar a forma de calor repentino, semelhante quando o seu pé adormece. Muitos acreditam que esse formigamento pode ser a maneira preferida do ser alado em se comunicar com a pessoa.